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SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Secretário (a): Daniel Maciel de Carvalho

A Secretaria Municipal de Administração tem como âmbito de ação a prestação de forma centralizada dos serviços – meios necessários ao funcionamento regular da administração municipal relativos ao controle das atividades referentes a recursos humanos, administração patrimonial e de materiais, compras, zeladoria e serviços gerais. Também promove a publicação das leis, decretos e demais atos administrativos.

Endereço: Rua Salomão Fadlalah, nº 255, Centro - Ibatiba/ES

Secretário de Administração: Daniel Maciel de Carvalho

E-mail: administracaoibatiba@gmail.com

Telefone: (28) 3543-1654

Horário de Funcionamento: De 08h00 às 11:00h e de 12:00h às 17h00.

Atribuições: 

I - Prestar auxílio ao Prefeito e demais órgãos nos assuntos relacionados à formulação, coordenação e acompanhamento do cumprimento das metas de governo relacionadas à sua secretaria;

II - Gestão das atividades de administração em geral;

III - Preparar, redigir, expedir e registrar os atos oficiais de competência do prefeito, de acordo com a Lei Orgânica Municipal;

IV - Providenciar a publicação dos atos oficiais da prefeitura, na forma e pelos meios legais;

V - Receber, expedir e promover os trâmites legais da correspondência pertinente ao Executivo Municipal;

VI - Estudar, examinar e despachar processos protocolados na prefeitura, acompanhando a sua tramitação legal;

VII - Catalogar, selecionar e arquivar documentos de interesse da Administração e da população em geral;

VIII - Participar de reuniões administrativas, encarregando-se da lavratura das respectivas atas;

IX - Assistir os órgãos municipais na execução de suas atribuições relativas aos serviços burocráticos;

X - Proposição e coordenação dos planos de desenvolvimento de pessoal;

XI - Estudar; elaborar e propor planos e programas de formação, treinamento e aperfeiçoamento de Servidores;

XII - Analisar as solicitações de treinamento de outro órgão da administração;

XIII - Preparar o pagamento mensal, apurando a frequência do pessoal;

XIV - Controlar e atualizar dados da ficha financeira dos Servidores;

XV - Preparar inventário físico, organizar, registrar e manter o acompanhamento patrimonial dos bens do município;

XVI - Zelar pelo patrimônio alocado na unidade, comunicando o órgão responsável sobre eventuais alterações;

XVII - Executar outras atividades correlatas.

Casa do Cidadão - Vereador Célio Loura

Endereço: Rua Elias Alcure, s/nº, Centro, Ibatiba/ES, CEP: 29395-000;

Setores da Casa do Cidadão:

  • Assessoria Jurídica;
  • Central de Identificações;
  • Fiscalização;
  • NAC;
  • Nossocrédito;
  • Procon;
  • Sebrae / Sala do Empreendedor;
  • Tributação.

Lista de E-mails para contato:

Telefone: (28) 3543-0284 ou (28) 3543-1348;

Horário de Funcionamento: De 08h às 11h e de 12h às 17h.

 

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Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

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