Prefeito debate sobre construção da sede do 14º Batalhão da Polícia Militar

O Prefeito Luciano Pingo reuniu, nesta quinta-feira (16), na sede da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, em Vitória, com a cúpula da área e o Deputado Estadual Coronel Alexandre Quintino, para debater sobre a construção da sede própria do 14º Batalhão da Polícia Militar.

Hoje o município sedia o Batalhão, mas a estrutura funciona em local alugado e custeado pela Prefeitura Municipal e a construção da sede própria é um sonha da Polícia Militar, bem como da sociedade local.

Liderada pelo Deputado Alexandre Quintino, a agenda debateu sobre a possibilidade da Prefeitura doar o terreno e o Governo do Estado garantir os recursos financeiros para as obras.

“Sonhamos com essa obra há quase uma década e agradeço o Deputado Coronel Quintino em liderar essa iniciativa junto ao Governo do Estado”, destacou o Prefeito.

Pingo também destacou que o Governador Renato Casagrande já dedicou ações no mandato anterior dele, à frente do Estado, para construir a obra e que desta vez com certeza a parceria se consolidará novamente, mesmo sabendo da crise econômica que o País enfrenta.

O Secretário de Segurança Pública, Antônio Roberto Cesário de Sá, reforçou o desejo de buscar alternativas para realizar essa construção e que a possível disponibilização de terreno pela Prefeitura, já facilita o início do projeto.

“Fui Comandante do 14º e sei da importância em dedicar meu mandato de Deputado Estadual para tentar realizar essa obra. Ibatiba merece, o povo acolheu o Batalhão muito bem e vamos lutar sempre pelo município “, registrou o Deputado Coronel Quintino.

Publicado em sexta-feira, 17 de maio de 2019