Escola Municipal David Gomes realiza simulado preparatório com alunos do 9º ano

Alunos do 9º ano da Escola Municipal David Gomes participam, nessa sexta-feira (10), de um simulado preparatório para avaliações externas e institucionais. O simulado foi aplicado para os 71 alunos dos turnos matutino e vespertino da unidade.

A prova com 50 questões objetivas englobou todas as disciplinas de conhecimento da série.

Cada turno teve um tempo de 4 horas de prova, sem permissão para uso de celulares, calculadoras, e com pausa, sem abandono da sala, para um lanche servido pela escola.

“A aplicação da prova não foi surpresa. Foi uma aplicação já predeterminada com os meninos, com uma data específica, no qual eles tinham tempo para estudar, tirar as dúvidas com os professores, os professores trabalharam os conteúdos com eles, uma coisa bem elaborada.”, destacou o Professor Itamar Junior.

O simulado envolveu, na elaboração, aplicação e preparação dos alunos, toda equipe pedagógica que trabalha com as turmas.

Publicado em segunda-feira, 13 de maio de 2019