Ibatiba vai ganhar nova sede para projeto social voltado para crianças e adolescentes

Foi anunciado agora pela manhã (10), o investimento de quase meio milhão de reais para a construção do novo Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças e adolescentes de Ibatiba na área do antigo programa Peti, no Bairro Lacerda. A notícia foi dada pelo Prefeito Luciano Pingo durante a comemoração do dia das mães promovida para as famílias do Proinfância - Professora Maria José Faria, no bairro Ipê.

O investimento é uma parceria com o governo do Estado, através do Fundo de Combate a Pobreza – Funcop.

Participaram do evento o vereador Elias Cândido o Pastor Edmar Santos, entre outras lideranças.

“No mês das mães é gratificante anunciar um importante investimento desse, pois vai cuidar das crianças e adolescentes, ou seja, é um presente para as mamães de Ibatiba. São quase meio milhão de reais para Assistência Social nesta obra”, destacou o Prefeito.

O Projeto

O novo espaço contará com duas salas amplas, cozinha, banheiros, tudo novo e dimensionado para atender em média 60 crianças e adolescentes. A obra será executada por uma empresa terceirizada, contratada através de processo de licitação, tendo um prazo de seis meses para sua entrega.

Publicado em sexta-feira, 10 de maio de 2019