Prefeitura autoriza obra de quase meio milhão para área social nesta sexta (10)

Durante um evento para mães que acontecerá, nesta sexta-feira(10), logo cedo, no Próinfância Professora Maria José Faria (Creche), no Bairro Ipê, a administração municipal irá anunciar um investimento de quase meio milhão de reais para construção do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos na área que abrigava o antigo Projeto PETI, no bairro Lacerda.

A obra já está licitada e a empresa responsável será a Construtura Ibatibense LTDA, o investimento é uma parceria com o Governo do Estado através de repasses do FUNCOP (Fundo de Combate à Pobreza).

“Esse investimento comprova nosso compromisso com a área social do município e cada vez mais, estamos fazendo para quem mais precisa “, destacou o Prefeito Municipal Luciano Pingo.

Nos próximos dias também serão autorizadas outras obras na área social: Reestruturação da Casa Lar - quase R$250 mil reais; Construção do Centro de Assistência Social - quase R$400 mil.

Publicado em quinta-feira, 09 de maio de 2019