Nova chance de participar doo curso de formação continuada SIOPE

Os interessados em cursar o modulo SIOPE, que faz parte do Programa Formação pela Escola, terão mais uma oportunidade, as inscrições foram prorrogadas com objetivo de fechar mais uma turma de 30 alunos.

Amanhã, sexta-feira (10), a partir das 9 horas, estará novamente disponível, no site Prefeitura (www.ibatiba.es.gov.br),o link para as inscrições online. Para participar, basta ter cursado o módulo "competências Básicas".

As aulas serão feitas pela plataforma de Ensino à Distância (EAD), com um encontro presencial obrigatório, no dia 16 de maio, às 19 horas, no auditório da Escola Eunice Pereira da Silveira.

Publicado em quinta-feira, 09 de maio de 2019