Inauguração na quadra Poliesportiva de Santa Maria

Menos de um mês depois, a Prefeitura Municipal voltou a Comunidade Santa Maria para mais uma inauguração de obra, dessa vez foi a reforma geral da quadra poliesportiva "João José de Freitas". E o dia da inauguração começou com torneio de futsal, depois entrega das medalhas aos campeões e terminou com show dos Fandangueiros Capixaba.

A solenidade contou com a presença do deputado federal Amaro Neto, que entre seus assessores trouxe um filho ilustre da terra, o cantor Cristian Greik; também prestigiaram a solenidade os vereadores Elias Cândido e Paulinho do Eucalipto; entre outras autoridades e lideranças.

O deputado federal Amaro Neto, além de prestigiar a inauguração, veio ao município com boas notícias, ele entregou um trator agrícola e anunciou investimento de R$ 100 mil na Saúde. “Isso ainda é pouco porque vem muito mais por aí, para gente mudar cada cantinho do Espírito Santos, e ainda mais Ibatiba. Obrigado pela parceria”, disse.

O prefeito Luciano lembrou que, além da quadra, a comunidade recebeu a Unidade Básica de Saúde, um equipamento novo que estava abandonado sem ter sido usado; e a reforma geral da escola, entregue com a instalação de rede de saneamento, e que por isso passa a ser a primeira escola de Ibatiba a ter esgoto 100% tratado. “Aqui em Santa Maria foram investidos quase um milhão de reais e com recursos próprios, que nessa crise que o país enfrenta só é possível porque tratamos o dinheiro público com respeito.”

Também abrilhantaram o evento as agricultoras familiares do projeto Delícias da Roça, que estavam vendendo seus quitutes para agregar renda além da já obtida através da parceria com a Prefeitura no fornecimento de merenda escolar.

Publicado em terça-feira, 07 de maio de 2019