Deputado federal Felipe Rigoni participa de roda de conversa com servidores do Poder Executivo de Ibatiba

Servidores do Poder Executivo de Ibatiba, lotados na sede da Prefeitura, foram presenteados com um bate papo com o deputado federal Felipe Rigoni, na última sexta-feira (3), no auditório do Cras. O político, que é o 1º deputado cego da história do país, dividiu com o grupo sua história de superação e persistência, além de falar sobre o mandato que está exercendo na Câmara dos Deputados.

O grupo interagiu com grande interesse e, além do aspecto motivacional, saiu do encontro com informações sobre temas atuais de grande relevância no cenário social, político e econômico do País.

“Recebemos com muita satisfação a visita do deputado , foi muito bom poder proporcionar esse momento para parte dos nossos servidores”, comentou o Prefeito Luciano Pingo.

Publicado em terça-feira, 07 de maio de 2019