Prefeitura vai abrir inscrições para o curso SIOPE

A Prefeitura Municipal de Ibatiba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), vai oferecer o curso SIOPE, que faz parte do Programa Formação pela Escola, do governo federal. Os interessados vão poder fazer a pré-inscrição online, a partir das 9 horas, do dia 7 de maio, no site da prefeitura municipal (www.ibatiba.es.gov.br).

As aulas serão feitas pela plataforma de Ensino à Distância (EAD), com um encontro presencial obrigatório, no dia 16 de maio, às 19 horas, no auditório da Escola Eunice Pereira da Silveira.

Inicialmente esse módulo será ofertado somente aos cursistas que tenham os oito módulos de formação, sendo que os presidentes dos conselhos municipais de Alimentação, Educação e FUNDEB, o técnico que abastece o sistema do SIOPE do município, o secretário municipal de Educação e subsecretaria terão vagas garantidas .

Mais informações entrar em contato na Secretaria de Educação com Sarah Lima.

Publicado em terça-feira, 07 de maio de 2019