Prefeitura e comunidades atuam juntas na manutenção de campos da zona rural de Ibatiba

Os campos de futebol da zona rural de Ibatiba estão recebendo manutenção fruto do esforço conjunto da comunidade e da Prefeitura. Com materiais fornecidos pela Secretaria de Esporte e mão de obra dos moradores, os campos de quatro comunidades vão ter problemas sanados para a realização do Campeonato Municipal de Futebol,a Taça Tropeiro, previsto para o início de maio.

Essa parceria está acontecendo nas comunidades de Santa Maria de Cima, Perdido, Paraíso e Santa Clara e nasceu junto com a divulgação, pela Administração Municipal, da retomada, depois de anos, do campeonato municipal. As reformas vão garantir melhorias nos vestiários, cobertura dos bancos de reservas, troca de alambrados, portões novos, entre outras manutenções.

De acordo com a diretora do Departamento de Esporte e Lazer de Ibatiba, Joziane Coelho, os materiais já foram entregues para todas as comunidades, sendo que Santa Maria já está finalizando as melhorias e nas demais comunidade o trabalho está em andamento.

Publicado em quarta-feira, 24 de abril de 2019