Emissão de Carteira de identidade está normalizada

O setor de identificação da Prefeitura Municipal de Ibatiba voltou a emitir Carteira de Identidade (RG) nessa segunda-feira (25). A Administração designou uma nova servidora para responder pela atividade.

A servidora passou por um período de capacitação e já se encontra apta para o atendimento do público, também já foram providenciados o material para confecção do documento.

A Secretária de Assistência Social, Carla Pinto, registrou que as dificuldades foram superadas e que agora o serviço será normalizado. “O município presta esse serviço através de um convênio com a Polícia Civil e a capacitação do servidor é uma exigência para seu funcionamento. Por essa razão, com a saída da servidora responsável pelo setor, a emissão do documento ficou temporariamente interrompida, não prejudicando porém a emissão de Carteira de Trabalho e certificado de reservista, serviços prestados no mesmo local”.

O setor funciona na sede da Secretaria, na Rua Dimas Ambrósio, s/n, Centro.

Documentos necessários para 1ª via de Identidade:
– 1 Foto 3 x 4 – CPF – Certidão de Nascimento ou Casamento – Comprovante de residência
Documentos Necessários para 2ª via de Identidade:
-1 Foto 3 x 4 – CPF – Certidão de Nascimento ou Casamento – Comprovante de residência

Publicado em terça-feira, 26 de março de 2019