Centro de Atendimento de dengue: Prefeitura faz força tarefa para ampliar o atendimento de pessoas com suspeita de dengue

Secretaria Municipal de Saúde de Ibatiba preocupada com o aumento dos casos de dengue está montando um centro de atendimento de dengue para melhorar o atendimento a população. A partir de terça-feira, dia 19 de março, o centro funcionará no auditório da USF Adilao Almeida de Lima (Nesf), próximo ao fórum.

O espaço vai oferecer atendimento clínico, consulta de enfermagem, consulta médica, hidratação oral e venosa, se necessário, observação, coleta de exames laboratoriais.

O atendimento será direcionado as pessoas com suspeita de dengue e funcionará de 7h as 16:30h. A partir das 16:30h e finais de semana e feriado, às pessoas com suspeita de dengue deverão se direcionar ao Pronto Atendimento.

Publicado em segunda-feira, 18 de março de 2019