Melhorias no telhado da escola Cachoeira Alegre são anunciadas aos pais de alunos

A Primeira reunião de pais e mestres do ano, na escola Cachoeira Alegre, que aconteceu na noite de terça-feira (26), foi um momento de boas notícias, o secretário de Educação, Djalma Gonçalves, anunciou aos presentes as melhorias que serão realizadas no telhado da unidade.

As intervenções vão garantir sanar infiltração e outros problemas e para isso serão utilizados dois procedimentos, o telhado de parte das dependências da escola será totalmente substituído , e outra parte passará por uma manutenção que inclui retirada de todo material existente, limpeza e recolocação.

E a administração municipal estuda viabilizar ainda outras melhorias necessárias.

Publicado em quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019