PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Prefeito visita Campos Rurais para iniciar o Campeonato Municipal

O Prefeito Luciano Pingo esteve visitando os Campos Rurais do município para avaliar as melhorias necessárias e depois iniciar o Campeonato de Futebol.

Acompanhado da Coordenadora do Projeto Campeões do Futuro, Joziane Coelho, Luciano Pingo esteve nas Comunidades: Santa Clara; Paraíso; Perdido e Santa Maria de Cima. Os Vereadores Geilson Tomaz (Santa Clara) e o Presidente da Câmara - Betinho da Saúde (Santa Maria), também participaram.

“Fomos identificar as melhorias necessárias e em parceria com a Comunidade, iremos garantir o atendimento das demandas, visando permitir que as localidades tenham um Campo mais estruturado no Campeonato Municipal “, destacou o Prefeito.

Inicialmente a competição está programada para começar dia 31 de março e até lá a Prefeitura espera ter realizadas as melhorias em parceria com as equipes e moradores.

CASSIO.OLIVEIRA

Publicado em quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.