Secretaria de Educação promove 1ª reunião do ano com diretores e pedagogos

Um bom planejamento e alinhamento das diretrizes pedagógicas podem fazer a diferença para os 200 dias letivos que vêm pela frente. E foi para proporcionar esse momento, no início do ano escolar, que, na última sexta-feira (15), no auditório da Câmara, a Secretaria de Educação reuniu diretores escolares e pedagogos.

As boas vindas foram dadas pelo secretário de Educação, Djalma Gonçalves, que passou a palavra para a palestrante convidada a doutora em Educação, Marluce Leila Simões Lopes.

O grupo teve um dia produtivo, com muito debate sobre o trabalho em sala de aula e sobre melhoria da aprendizagem e do ambiente escolar, com muita troca de experiência.

O encerramento do trabalho contou com a participação do Prefeito Luciano que trouxe uma palavra de motivação e de foco em um trabalho de melhoria da educação municipal.

“Estão todos reunidos aqui, não pela Prefeitura, mas pelas crianças, para sempre melhorar a qualidade da aprendizagem delas”, destacou Pingo.

Publicado em quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019