Prefeito e Conselho Tutelar debatem ações para 2019

O Prefeito Luciano Pingo recebeu, nesta quinta-feira (14), em seu gabinete, membros do Conselho Tutelar de Ibatiba. Foi um momento de fortalecimento da parceria e debate de ações para garantir proteção de crianças e adolescentes no município.

Os conselheiros apresentaram resultados do trabalho realizado em 2017 e 18, falaram sobre os desafios que enfrentam na sua rotina e também aproveitaram para agradecer conquistas obtidas através de parcerias com o Poder Executivo, como foi o veículo recebido ano passado.

Pingo aproveitou para marcar um novo encontro que acontecerá no próximo dia 19 na sede do Conselho, “uma nova oportunidade de se inteirar das demandas da entidade”, destacou o prefeito.

Publicado em sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019