PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Prefeitura e Sindicato discutem direitos dos servidores em Ibatiba

Na manhã desta quinta-feira (24), se reuniram no gabinete da Prefeitura, representantes do Executivo e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindispumies). O encontro contou com a presença do secretário de Fazenda, Diego Huguinim; do procurador geral, Dr. Diego Martinelli; da chefe de Gabinete, Isadora Carmo; do secretário de Administração, Fernando Vieira e da controladora geral, Andressa Pereira da Silva. Representando o sindicato, compareceram o presidente, Edson Saloto e a assessora jurídica, Elizangela Gomes.

O objetivo da reunião foi discutir a forma de pagamento da revisão salarial de retroativos dos servidores públicos municipais, referentes ao período de janeiro à agosto de 2018.

De acordo com o secretário de Fazenda, Diego Huguinim, a Prefeitura apresentou os cálculos e valores e sugeriu o pagamento de forma parcelada. O sindicato, por sua vez, propôs o pagamento até julho deste ano.

Ambos representantes ficaram de analisar as propostas e agendaram nova reunião de decisão definitiva para o início do próximo mês. Após acordo entre as partes, o Executivo deve mandar o projeto de Lei à Câmara Municipal para aprovação dos vereadores. A expectativa é de que, no máximo, até o mês de março as primeiras parcelas sejam pagas.

CASSIO.OLIVEIRA

Publicado em sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.