PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Escolas Municipais abrem matrículas em Ibatiba

As Escolas Municipais de Ibatiba estão com as matrículas abertas desde o dia 2 de janeiro e ainda não há data para o encerramento. De acordo com a Secretaria de Educação, os pais ou responsáveis deverão apresentar cópia da certidão de Nascimento do aluno, CPF, cartão de vacina, comprovante de residência (conta de luz) e cartão do SUS, no ato da matrícula.

As Escolas David Gomes, Helena Almockdice Valadão, Eunice Pereira da Silveira e Marlene Rodrigues Ávila são as que oferecem Ensino Fundamental na Rede Pública Municipal, no perímetro urbano. Já na zona rural são as escolas Cachoeira Alegre, na Fazenda Vicente Amélio; Marlene Coitinho, na comunidade das Perobas; Adelaide Rodrigues Moreira, em Santa Clara; Agenor de Souza Lé, em Criciúma e as multiseriadas na Fazenda do Fama; Boa Vista (Córrego dos Onofres) e Alto Inês. Qualquer dúvida entrar em contato com a Secretaria de Educação, pelo telefone (28) 3543-0142 / 1337.

CASSIO.OLIVEIRA

Publicado em quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.