União da sociedade e Poder Público foi um marco da programação natalina de Ibatiba

Ibatiba vem dando show de mobilização e participação social. A união de diversos setores da sociedade fez acontecer belas comemorações natalinas nesse final de ano.

Foram apresentações, decorações, Casinha do Papai Noel, enfim uma variedade de ações que se concretizaram durante o mês de dezembro através da união da Prefeitura, entidades sociais e comerciais, igrejas e voluntários.

Para o Prefeito Luciano Pingo o protagonismo da sociedade, que atuou como voluntária, planejou, executou e foi parceira do poder público nos eventos, mostra um avanço na construção de uma cultura de participação social que é fundamental para a construção de uma cidade melhor.

“O trabalho conjunto proporcionou aos munícipes desfrutarem de momentos de lazer e cultura construídos a muitas mãos”, destacou Luciano Pingo.

Os  eventos natalinos contaram com a parceria da  Paróquia Nossa Senhora do Rosário; Associação Comercial de Ibatiba (ACIBA); PLC Feminino; Arquiteta Viviane Carvalho; Engenheiro José Reinaldo Egídio; Wéden Carlos Ramos, Ateliê Mamãe Festeira, entre outros.

Publicado em quinta-feira, 27 de dezembro de 2018