A praça é de todos: vários eventos vêm movimentando a Praça David Gomes

Nesse final de ano, as redondezas da Praça David Gomes, no Centro da cidade , por diversas vezes foram tomadas pelas famílias Ibatibenses. Uma agenda variada, com parceria da Prefeitura Municipal, atraiu milhares de pessoas para as inúmeras comemorações realizadas.

No começo do mês dezembro, nas proximidades da praça, o Conselho de Pastores de Ibatiba levou um momento de fé para as famílias com as comemorações do Dia da Bíblia.

Depois vieram aos eventos de Natal que mobilizaram diversos parceiros e começaram com a inauguração do espaço “Casa do Papai Noel”, que já na noite de abertura contou com a apresentação do Coral Idade de Ouro e na semana seguinte com a apresentação do Coral dos Sonhos.

E a casinha, com a dedicação dos voluntários, ficou aberta todos os dias para visitação e por lá passaram aproximadamente quatro mil pessoas. O papai Noel recebeu cartinhas tirou fotos e deu muito abraços.

E o ápice das comemorações natalinas aconteceu na véspera do Natal, noite do dia 24, quando em um grande palco montado na frente da Igreja Matriz, a Paróquia Nossa senhora do Rosário promoveu o espetáculo “Natal Luz e Solidário”.

Mas não podemos esquecer que a partida foi dada em novembro com o evento Prosa e Rango, que contou com desfile cívico, gastronomia e muita música.

O Prefeito Luciano Pingo comemorou o sucesso dos eventos: “Podemos dizer que foi um final de ano muito especial para as famílias Ibatibenses. Parcerias e muito trabalho garantiram momentos de confraternização e lazer para os munícipes”.

Publicado em quinta-feira, 27 de dezembro de 2018