?Natal Luz e Solidário? foi um espetáculo inesquecível para as famílias Ibatibenses na noite de Natal

Na véspera de Natal, noite do dia 24 de dezembro, Ibatiba foi presenteada com um belo espetáculo “Natal Luz e Solidário”. Sobre um palco montado em frente a Igreja Matriz se apresentou uma peça teatral e um coral.

O teatro contou como cenário com o cantinho do Papai Noel e um presépio e o Coral entoou cânticos com mensagens de amor na escadaria da Igreja; ambos os momentos tiveram ao fundo a Igreja com uma iluminação especial, que mudava de cor e trazia elementos visuais que giravam pelas paredes do prédio encantando o público.

O Prefeito Luciano Pingo participou da abertura do espetáculo e além da mensagem de Natal aproveitou a oportunidade para prestar contas aos munícipes do investimento que o governo municipal fez para a realização da programação de Natalina de Ibatiba, que contou com outras atrações ao longo de todo mês de dezembro.

“Foram gastos aproximadamente R$20 mil para concretizar parcerias que garantiram as festas natalinas que mobilizaram durante dezembro umas quatro mil pessoas, aproximadamente cinco reais por cada sorriso, valeu a pena”, comentou Luciano.

A Iniciativa do evento foi da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, juntamente com a Prefeitura Municipal, Associação Comercial e Industrial de Ibatiba – Aciba, Rádio Mania FM e contou ainda com muitos voluntários.

Publicado em quinta-feira, 27 de dezembro de 2018