Prefeitura injeta mais de R$2 milhões na economia local em dezembro

O pagamento dos salários dos servidores do mês de dezembro, que será realizado no dia 24/12, completa um montante de mais de R$2 milhões, que a Prefeitura está injetando na economia do município só nesse final de ano.

Durante esse mês já foram disponibilizados mais de R$ 300 mil para o 13º terceiro-salário (2ª parcela); quase R$150 mil com pagamento de ordens judiciais de dívidas antigas e agora no dia 24, quase R$ 1,7 milhões com os salários.

“Com certeza será uma contribuição extraordinária para a economia de Ibatiba, além disso, tem as contratações indiretas, obras; transporte escolar; varrição das ruas; merenda escolar; ticket-feira e outros, que também colocam dinheiro circulando no município”, destacou o prefeito Luciano Pingo.

Publicado em sexta-feira, 21 de dezembro de 2018