Estudantes de Ibatiba recebem medalhas conquistadas na Olimpíada Brasileira de Matemática

A entrega das medalhas da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (Obmep) 2017 aconteceu ontem (20), no Palácio Anchieta, pelas mãos do governador Paulo Hartung e do secretário estadual de Educação, Haroldo Rocha. Os três medalhistas de Ibatiba participaram da cerimônia.

A aluna Bianca Dias de Carvalho da escola David Gomes recebeu a medalha de Ouro e a medalha de bronze foi recebida por Lucas Rosa de Oliveira da mesma escola e por Gabriel Filipe Santos Silva da escola Maria Trindade de Oliveira.

Os estudantes de Ibatiba estavam acompanhados pela diretora municipal de Ensino, Solange Sousa, por professores e pais.

Publicado em sexta-feira, 21 de dezembro de 2018