Projeto Campeões do Futuro: Escolinha de Futebol tem mais de 100 alunos

A escolinha de futebol da Secretaria de Esportes e Lazer de Ibatiba, em parceria com o Projeto Campeões do Futuro do Governo do Estado, atende aproximadamente 120 jovens, entre 8 e 16 anos. Os treinos acontecem pela manhã, de terça a sexta-feira, no estádio Heitor Batista Miranda - Mirandão.

Os atletas são divididos em quatro categorias e cada uma faz dois treinos de um hora semanal, que são coordenados pelo professor Chuteirinha, com apoio do voluntário Baquinha.

Só nesse ano, as equipe participaram de três torneios na região, inclusive, a categoria sub 13 foi a campeã, na última semana, da Copa Integração das Montanhas.

As crianças e jovens que quiserem participar das escolinhas de futebol, a partir do dia 15 de janeiro, depois de um breve período de recesso, podem ir ao estádio, durante os treinos, acompanhadas do responsável para fazer a matrícula.

Publicado em quinta-feira, 20 de dezembro de 2018