PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Prefeito Luciano Pingo assina contrato para reforma do Ginásio Éden Faustino Bernardo

O contrato para a reforma do Ginásio de Esportes Éden Faustino Bernardo foi assinado, nesta segunda-feira (18), pelo prefeito Luciano Pingo, na presença do proprietário da empresa que executará a obra, João Vitor Simon, e do administrador da empresa, Alexandre Simon, e o vereador Beto da Saúde também acompanhou o momento. O projeto vai proporcionar conforto e segurança para o lazer e prática esportiva da população de Ibatiba.

O ginásio é um equipamento importante, pois é um espaço utilizado por todos os moradores da cidade, não só do bairro, e se encontrava abandonado, em situação crítica e insalubre, oferecendo riscos aos frequentadores.

Com a obra, a quadra, vestiários, iluminação, ventilação, e também a área externa, tudo será modernizado e melhorado, e, para isso, a Prefeitura está investindo recursos próprios no valor de R$ 426.317,48 (quatrocentos e vinte e seis mil, trezentos e dezessete reais e quarenta e oito centavos).

A obra foi construída no ano 2000 pelo ex-Prefeito Leondines Alves Moreno e desde então nunca recebeu melhorias.

CASSIO.OLIVEIRA

Publicado em terça-feira, 18 de dezembro de 2018

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.