Tem título no futebol: duas equipes de Ibatiba se destacaram na Copa Integração das Montanhas

O futebol infantojuvenil de Ibatiba terminou entre os melhores da Copa Integração das montanhas, sub 13 foi o campeão da sua categoria e o sub 15 o vice-campeão. Os jogos das finais aconteceram sábado (15), no estádio Heitor Batista Miranda – Mirandão.

Em ambas categorias, as nossas equipes disputaram contra a equipe “América” do município de Castelo, uma vitória por 3x1 garantiu o primeiro lugar no Sub 31 e umas derrota por 2x1 deixou o vice para o sub 15.

As finais também tiveram disputa do sub 11, que aconteceu entre Venda Nova (campeã) e Irupi.

Os atletas de Ibatiba participam do Projeto Campeões do Futuro e são coordenados pelo treinador Chuteirinha e o voluntário Baquinha, com apoio do servidor público Eduardo Altoe.

A partida foi acompanhada por diversos pais e moradores do município e também estiveram presentes vereadores e lideranças.

Publicado em segunda-feira, 17 de dezembro de 2018