Programa ?Lote Limpo?: Terrenos baldios com entulhos e mato podem gerar multas

Evite problemas com a vizinhança, multas e até processos, se você tem um lote vazio, é preciso mantê-lo limpo e seguro. Essa é a mensagem que a Prefeitura Municipal vai levar aos proprietários de lote vagos em Ibatiba através da campanha “Lote Limpo”.

Em atendimento ao Código de Postura Municipal e a recomendações do Ministério Publico Estadual, a partir de fevereiro, os fiscais do Poder Executivo irão abordar os proprietários de lotes vagos, inicialmente de forma educativa, concedendo um prazo para regularização da situação de seus lotes, que precisarão estar limpos e devidamente cercados ou murados.

A campanha visa combater que lotes vagos virem locais para a procriação de pragas, insetos e tragam poluição visual para a cidade, além de pontos de lixos e drogas.

Publicado em sexta-feira, 14 de dezembro de 2018