Melhoria das estradas rurais continua

Nos último dias, os curtos períodos de estiagem tem sido aproveitados com intensidade para realizar manutenção das estradas rurais que naturalmente são afetadas pelas chuvas. A Secretaria de Interior e Transportes tem feito intervenções em vários pontos.

Um desses pontos foi na comunidade do Pontal onde foi feita cobertura de saibro em um morro de aproximadamente 250 metros de extensão, que dá acesso a BR 262, onde tinha muito barro.

A comunidade dos Perdidos foi outra onde o saibro foi utilizado para combater atoleiros nos pontos críticos da estrada mestre.

Na comunidade de Santa Maria a atividade consistiu no uso da bauxita em vários pontos, o que também será feito na comunidade de Santa Maria de Baixo.

E ontem (10), também foi retomado o ensaibramento das vias principais da Comunidade São José do Meriti.

Publicado em terça-feira, 11 de dezembro de 2018