Prefeito e Vereadores reúnem com Empresa Sahliah

Na tarde desta segunda-feira (10), o prefeito Luciano Pingo e os Vereadores - Elias Cândido, Beto da Saúde, Paulinho do Eucalipto e Geilson Tomaz se reuniram com um representante da empresa Sahliah, a serviço da Cesan, em Ibatiba, para debaterem sobre as obras de implantação do esgotamento sanitário. O foco da pauta foi articularem formas de minimizar os transtornos para a população.

O Prefeito Luciano Pingo destacou que apesar da obra ter uma importância inquestionável, algumas medidas precisam ser adotadas, como, por exemplo, melhorar a forma de interrupção de vias e o controle da poeira.

A Sahliah se comprometeu a adotar as medidas necessárias e ainda de acordo a empresa a obra está entrando na fase final, com previsão de muito menos impacto na rotina da cidade. A empresa também informou que haverá uma parada para recesso, do dia 21 de dezembro ao dia 2 de janeiro.

De imediato ficou definido que, nesta terça-feira (11), já será iniciada uma mobilização visando garantir uma limpeza maior das ruas.

Publicado em terça-feira, 11 de dezembro de 2018