Defesa Civil: Relatório 27/11/2018

A Defesa Civil municipal divulgou um relatório dos atendimentos realizados para enfrentamento dos estragos provocados pela chuva do final da tarde de ontem (27). Foram feitos dois registros com estragos materiais e sem feridos, um no Bairro São José, outro no Bairro Novo Horizonte.

No Bairro São José, ocorreu um deslizamento de terra que afetou parcialmente uma rua e, apesar de uma residência nas proximidades não ter sido afetada, os moradores foram retirados por precaução.

Já no Bairro Novo Horizonte, a ocorrência foi com um muro em propriedade particular, a estrutura desmoronou devido infiltrações; nesse caso foi identificada a necessidade da colocação de calhas e o proprietário foi notificado para as devidas providências.

O trabalho de vistoria e acompanhamento de demandas segue intensificado durante o período chuvoso.

Publicado em quarta-feira, 28 de novembro de 2018