Prefeitura irá criar Comissão de Avaliação de Desempenho do Servidor Municipal

Mais um avanço para o funcionalismo em Ibatiba. O Projeto de Lei Complementar 15/2018 que propõem criação da Comissão Especial de Avaliação de Desempenho dos servidores Públicos do Município de Ibatiba foi encaminhado, no dia 25/10, pelo Poder Executivo, para votação na Câmara Municipal.

A Comissão servirá para avaliar periodicamente os resultados do desempenho dos servidores efetivos e, dessa forma, embasar progressão funcional, entre outras vantagens; um instrumento de valorização da classe, um antigo desejo dos servidores que se tornará realidade com esse ato do Poder Executivo.

Na sua composição terão dois membros indicados pelo Chefe do Poder Executivo, que também indicará dois suplentes, e um membro indicado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ibatiba.

A avaliação acontecerá com periodicidade anual e visa sobretudo melhorar o desempenho dos indivíduos e a eficiência do serviço público.

Essa proposição era esperada há mais de 08 anos pelos servidores.

Publicado em segunda-feira, 05 de novembro de 2018