Prefeito debate ações para reverter estragos da última chuva

O prefeito Luciano Pingo se reuniu logo cedo, na sede da Prefeitura, com equipe técnica para deliberar sobre ações emergenciais para minimizar os danos causados pela chuva acompanhada de fortes ventos que atingiu o município na tarde de ontem.

Os servidores trouxeram levantamentos dos problemas e o grupo analisou que os prejuízos não chegam a alarmar, mas requerem uma resposta imediata para evitar maiores transtornos.

Entre os danos identificados estão a queda de árvores e galhos, interrompendo acessos, e o destelhamento parcial de um equipamento público.

Frentes de trabalhos já estão em campo desobstruindo e limpando acessos e o município estuda possibilidade legais, financeiras e logísticas para recuperar os demais danos com agilidade.

Publicado em sexta-feira, 05 de outubro de 2018