PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Prefeitura realiza importantes ações da Operação Tapa Buraco

No último mês, importantes ações da Operação Tapa Buraco foram realizadas pela Prefeitura Municipal, por meio Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

Um desses atendimentos aconteceu no acesso para a Usina de triagem e reciclagem de Lixo de Ibatiba, que foi recuperado para eliminar afundamentos na pista. Com a manutenção dos dispositivos de coleta de água pluvial, que acontecerá essa semana, o serviço será finalizado.

O outro ponto de manutenção aconteceu no Bairro São José da Cidade, onde houve a substituição de uma tubulação da drenagem e a recuperação do calçamento em trecho de 40 metros quadrados.

O serviço mais recente aconteceu no Bairro Floresta, na Rua Teodomiro Santiago, onde foram recuperados dois trechos que totalizaram 340 metros quadrados de calçamento e 12 metros de meio fio.

E o planejamento da Secretaria de Obras é de iniciar a operação na comunidade de Santa Clara, atendendo a avenida principal, um trecho de aproximadamente 240 metros quadrados.

CASSIO.OLIVEIRA

Publicado em sexta-feira, 05 de outubro de 2018

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.