Iniciada Licitação das Paralelas da 262

Cara nova para as paralelas da BR 262 em Ibatiba é um antigo sonho da população que agora está ainda mais perto de ser realizado. Com parte do recurso já em caixa, essa semana foi iniciada a licitação da obra e a intervenção na área começará logo que o procedimento seja concluído.

Para a realização desse importante projeto de urbanização serão investidos aproximadamente R$ 3 milhões, obtidos através de parceria com o Governo do Estado. A obra compreende uma área de 23 mil metros quadrados onde será construído calçadão, ciclovia, além de ganhar uma iluminação nova e outras melhorias.

Os moradores de Ibatiba, principalmente comércios e residências próximas, que, hoje, sofrem com a poeira e barro, em breve, vão estar usufruindo desse novo espaço. E o viajante que transita pela BR também vai passar por aqui tendo outra impressão do município.

A Prefeitura já contratou a EDP Escelsa para fazer a realocação de postes no lado do Bairro Vila Nova e depois realizará as obras de paisagismo.

Publicado em quinta-feira, 27 de setembro de 2018