Secretaria de Educação abre processo seletivo interno para remoção e lotação de professores efetivos

A Secretaria Municipal de Educação de Ibatiba publicou nesta terça-feira (25) o Edital nº 001/2018, que trata do processo seletivo interno para concessão de remoção e lotação na rede municipal de ensino, destinado a professores efetivos. As inscrições estão abertas e devem ser feitas por meio de requerimento enviado ao Secretário Municipal de Educação.

O professor que se interessar em escolher novos postos de trabalho pode optar por duas modalidades; ‘remoção’ cuja a finalidade é escolher vagas em caráter permanente, as inscrições vão até 30 de outubro, e a outra denominada ‘lotação’ cuja a finalidade é escolher vagas em caráter temporário com validade somente para o ano letivo de 2019, e as inscrições dessa modalidade vão até dia 31 de outubro.

Publicado em quarta-feira, 26 de setembro de 2018