PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Prefeitura abre inscrições para dois módulos do curso ?Formação pela Escola?

A Secretaria Municipal de Educação informa que nos dias 11 e 12 de setembro estará recebendo inscrições para os cursos “Programa Dinheiro na Escola - PDDE” e “Programa da Merenda Escola – Pnae”, do FNDE.

Os interessados podem se inscrever na sede da Secretaria (Av. Sete de Novembro, Novo Horizonte) no horário de 12h às 17horas.As vagas são limitadas.

As aulas terão início no dia 17 de setembro, às 19h , no auditório da Escola Eunice Pereira.

Formação pela Escola
É um programa de formação continuada, gratuita, na modalidade a distância, que tem por objetivo contribuir para o fortalecimento da atuação dos agentes e parceiros envolvidos com a execução, o monitoramento, a avaliação, a prestação de contas e o controle social dos programas e ações educacionais financiados pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação-FNDE.

A quem se destina o curso?
Profissionais de educação da rede pública de ensino, técnicos, gestores públicos e escolares e qualquer cidadão que tenha interesse em conhecer as ações e os programas do FNDE.

CASSIO.OLIVEIRA

Publicado em quinta-feira, 06 de setembro de 2018

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.