Prefeitura fará recadastramento dos dados dos servidores

Os servidores da Prefeitura de Ibatiba serão chamados para o recadastramento de dados para inclusão no e-social, um programa do Governo Federal que unifica dados funcionais dos brasileiros. A medida visa garantir mais transparência e controle das informações relativas à gestão de pessoas.

Este procedimento está regulamentado pelo Decreto Municipal nº 088/2018 e é obrigatório para todos os servidores do Poder Executivo (efetivos e comissionados) para que sejam feitas atualizações como, por exemplo, identificação funcional, lotação, enquadramento funcional, entre outras.

Cada Secretário Municipal ficará responsável pela sua pasta, em parceria com o Departamento de Divisão de Gestão de Pessoas.

Por meio de uma relação dos servidores que tem pendências para serem regularizadas, o Secretário fará a entrega dos formulários, que será distribuído juntamente com um Termo de Responsabilidade.

O servidor terá um prazo de cinco dias corridos, após o recebimento do formulário, para entrega-lo devidamente preenchido e assinado ao Departamento de Divisão de Gestão de pessoas, acompanhado de cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, CNH, Certidão de Nascimento ou Casamento e demais documentações listadas no formulário.

Publicado em terça-feira, 04 de setembro de 2018