Carreta do projeto "Boa Energia nas Escolas" começa a percorrer Ibatiba

A Prefeitura de Ibatiba e a empresa EDP iniciaram, ontem (3), uma etapa do projeto "Boa Energia nas Escolas". Logo pela manhã, uma carreta equipada para ser um laboratório sobre rodas começou a percorrer as escolas municipais.

A primeira escola visitada foi a David Gomes, onde a carreta ficou durante toda esta segunda-feira e permanece hoje. Outras escolas começarão a ser atendidas na sequência.

As ações têm como objetivo gerar mudanças nos hábitos de consumo e promover conscientização para o uso eficiente e seguro da energia elétrica. O projeto prevê também, ao longo dos próximos meses, atividades lúdicas em sala de aula, desenvolvidas a partir do material didático fornecido para as escolas.

Publicado em terça-feira, 04 de setembro de 2018