Versão preliminar de material didático do PAES chega a Ibatiba

Os Alunos da Escola Helena Almockdice Valadão receberam, no último dia 4, material didático dentro das ações do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo- Paes. A turma escolhida foi o 1º ano, da professora Maria Helena Bussinguer.

Esse é um trabalho piloto para análise do material didático que será utilizado em 2018, entre todas as turmas de 1º ano.

“O material será utilizado por 30 dias e, ao final desse período, o professor alfabetizador dará seu parecer, avaliando se o conteúdo atenderá a realidade do município”, explicou Elisangela Aparecida de Freitas, coordenadora do PAES no município.

FELIPE.ALVES

Publicado em quinta-feira, 17 de agosto de 2017