Dia 12 de agosto será realizado o 8º Pouso da Tropa

Depois de desbravar territórios transportando as riquezas da terra, a tropa pousava para descansar, e pouso que é pouso, tinha que ter música e comida boa. E assim vai ser o 8º pouso da tropa, dia 12 de agosto (sábado), relembrando e festejando, mais uma vez, nossas tradições tropeiras.

Então, não perca! A comitiva guiado pelo “tropeiro Móvel” vai sair do Bairro Boa Esperança (Mercearia Freitas), às 19h, em direção a Praça David Gomes, onde acontecerão os comes e bebes, ao som dos Irmãos Brambilla e moda de viola com Irmãos Diolino.

Esta edição também contará com novas atrações: Mulinha, leilão de comidas típicas e Festival de Calango.

Realização Prefeitura Municipal de Ibatiba e Geturi.

FELIPE.ALVES

Publicado em quinta-feira, 17 de agosto de 2017