Obra abandonada: Unidade de Saúde de Santa Maria será concluída

A obra abandonada da Unidade Básica de Saúde de Santa Maria será finalizada pela atual gestão municipal. Após mais de sete anos de abandono, as instalações, que nunca chegaram a ser usadas, receberão as intervenções necessárias para sua ativação.

A obra será executada por meio de empresa contratada por processo de licitação e será realizada com recursos próprios, na ordem de mais de R$ 60 mil.

A construção é ampla e adequada às necessidades locais e dessa forma vai permitir atender a população de Santa Maria, que hoje é atendida improvisadamente na escola local.

A UBS que recebeu o nome de João Dé, garantirá mais conforto e dignidade, além de melhorar as condições de trabalho para os servidores.

E outro benefício, com a entrega da Unidade, é que Santa Maria terá o atendimento de odontologia dentro da comunidade, já que hoje, por falta de espaço, ele acontece na sede do município. E o consultório odontológico será equipado, de forma inédita na comunidade, com raio x e ultrasson.

Publicado em terça-feira, 31 de julho de 2018