Esse mês: Campanha de vacinação contra a POLIOMIELITE e o SARAMPO

Campanha Nacional de Vacinação contra o sarampo e poliomielite inicia dia 6 de agosto. Do dia 6 até o dia 31 de agosto a USF ADILAO ALMEIDA DE LIMA “NESF” (Perto do Fórum) realizará a vacinação todos os dias, de 8h às 11h e 13h às 15h, a vacinação nas demais unidades acontecerá conforme cronograma definido pelo Secretaria Municipal de Saúde.

Durante o período da campanha, haverá mobilização em dois sábados, dia 11 que será o dia D municipal, com vacinação em todas as unidades de saúde, de 8h às 15h, com exceção da US de Santa Maria de Cima que será de 8h às 11h e na Escola de Santa Maria de Baixo, de 12h às 15h. E no sábado, dia 18, para acompanhar o dia D Nacional, haverá vacinação no Nesf, de 8h às 16h.

O público alvo dessa campanha são crianças de um a quatro anos (menores de 5 anos), mesmo as que já tenham sido vacinadas.

Clique aqui e veja o cronograma

Publicado em terça-feira, 31 de julho de 2018