Encontro reúne secretários de Educação de municípios do Caparaó em Ibatiba

O município de Ibatiba sediou, na última quarta-feira (25), no auditório da Câmara de Vereadores, o encontro do NUPAES – núcleo regional do Pacto Pela Aprendizagem no Espírito Santo, que envolve 12 municípios do Sul do Estado.

Estavam presentes representantes de Ibatiba, Muniz Freire, Irupi, Iúna, Bom Jesus do Norte, Alegre e Guaçui. As pautas principais foram a Base Nacional Comum e o Currículo Socioemocional, e cada município apresentou o que tem desenvolvido nessas áreas. Também foram apresentadas as próximas etapas das ações do Paes que serão desenvolvidas com o terceiro ano do ensino fundamental.

Publicado em sexta-feira, 27 de julho de 2018