PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Projeto da EDP "Boas Energias nas Escolas" iniciado em Ibatiba

Boas Energias nas Escolas: Ibatiba foi selecionada para receber um projeto da empresa EDP, no campo educacional, sobre eficiência energética. E ontem (24), no auditório da Escola Eunice Pereira, uma equipe da empresa, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, iniciou a capacitação dos professores.

O trabalho nas escolas acontecerá ao longo desse segundo semestre e os professores serão os disseminadores do conhecimento, contando com material de apoio, como jogos, livros, gibis e adesivos. E dentro das ações do projeto, Ibatiba também receberá a visita de uma unidade móvel que funciona com um laboratório, um ambiente controlado para as crianças aprenderem sobre eletricidade de maneira segura e lúdica.

Segundo Iara Marcelino, gerente social do projeto, o foco do trabalho é a mudança de hábitos. “O principal objetivo é levar conhecimento sobre o consumo consciente de energia elétrica, combater os desperdício de energia”.

CASSIO.OLIVEIRA

Publicado em quarta-feira, 25 de julho de 2018

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.