Arraiá das crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

O Arraiá do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (antigo Peti) teve muita música e comidas típicas. A “festança” foi hoje (20), pela manhã, na sede do projeto.

Na chegada, as crianças foram recebidas com café da manhã caipira, depois foi a vez da quadrilha. E, quando acabou a apresentação de dança, a comemoração continuou com as brincadeiras tradicionais das festas julinas: pescaria, jogo de latas, boca do palhaço, correio da amizade.

Tudo foi preparado com muito carinho pela equipe de servidores da Secretaria de Assistência Social.

Publicado em sexta-feira, 20 de julho de 2018