Novas vagas, faça sua inscrição

Com base nas Leis Municipais nº 705/2013 e 839/2018 e nos Decretos regulamentares, o Poder Executivo torna público que todos os estudantes que protocolaram pedido de vaga no Programa Futuro de Oportunidades para o“Transporte Universitário” terão o prazo até o dia 23 de julho de 2018 (segunda-feira) para apresentarem a Ficha de Inscrição preenchida na sede do Departamento de Cultura e Juventude, situado a rua Mickeil Chequer, nº 164, no 2º andar (sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo-Antiga Rodoviária), Centro de Ibatiba/ES, no horário das 08 horas às 17 horas.

É válido registrar que será obedecida a ordem cronológica dos protocolos realizados na Prefeitura Municipal, mas garantindo o cumprimento das legislações que tratam do referido Programa.

Publicado em quinta-feira, 19 de julho de 2018