Prefeito assina termo de acordo coletivo com merendeiras e serventes

O Prefeito Luciano Pingo assinou, hoje, pela manhã, na sede da Prefeitura, um termo para a concessão de benefícios pleiteados pelas serventes e merendeiras do Poder Executivo e este passará a valer depois da assinatura do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ibatiba/ES - Sindispumies.

O documento concede redução de carga horária, sem dedução de vencimentos, com compensação de horário, duas vezes por mês, conforme a necessidade da unidade de trabalho, e vigorará em caráter de acordo coletivo, amparado pela CLT e por Lei Municipal.

Na ocasião o Sindicato estava representado pelo seu presidente Edson Saloto e pela assessora Jurídica, Elisângela Gomes de Oliveira; eles reconheceram a importância do acordo e disseram que vão analisar o documento.

Também compareceram ao ato de assinatura do termo, a convite do prefeito, serventes, merendeiras e diretores escolares, bem como acompanharam o momento os vereadores Paulinho do Eucalipto e Jorcy Sangi.

Publicado em quinta-feira, 19 de julho de 2018