Equipe do Estado vem à Ibatiba cadastrar artesãos

A Secretaria de Meio Ambiente, Cultura e Turismo convoca os artesãos da cidade para agendarem seu cadastramento e/ou recadastramento profissional. Mediante esse agendamento o artesão será atendido, em Ibatiba, pela Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social - SETADES , que emitirá a Carteirinha do profissional.

O prazo para agendamento é 27 de julho e as vagas são limitadas. Para garantir sua vaga, o interessado deve comparecer à Secretaria de Meio Ambiente, em horário comercial, e o não precisa levar documentação , que apenas será necessária no dia da presença da equipe da SETADES, marcada para acontecer dia 31 de julho, conforme esclarecimentos que serão dados durante o agendamento.

Diretor de Turismo de Ibatiba, João Pedro Carvalho destacou que o cadastro é uma importante ferramenta para desenvolver políticas públicas de incentivo ao setor, entre outras vantagens . “O artesão cadastrado terá oportunidades de participar de feiras, capacitações, entre outras oportunidades. Acredito que a Carteirinha vai abrir portas”.

Publicado em quarta-feira, 18 de julho de 2018