PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Aberta chamada pública para concessão de equipamentos e implementos agrícolas

Em mais uma ação pelo fortalecimento do setor agrícola, a Prefeitura de Ibatiba publicou, em 29 de junho, um edital para Chamamento Público que permitirá a celebração de Acordos de Cooperação Mútua para concessão de equipamentos e implementos agrícolas em apoio a agricultores e moradores rurais do município.

No dia 31 de julho às 9 horas, são esperados, na sede da Prefeitura, os interessados em participar. Nessa ocasião, eles devem apresentar seu documentos e suas propostas conforme previsto no Edital. São permitidas apenas Organizações da Sociedade Civil do município de Ibatiba.

São 8 lotes, onde constam descascador de café, retroescavadeira, plaina agrícola, pá hidráulica, batedeira de cereais, ensiladeiras, carreta agrícola e caminhões.

A Comissão de Seleção informa que está disponível para esclarecimentos no Prédio da Prefeitura Municipal, em horário comercial.

Clique aqui e saiba mais

CASSIO.OLIVEIRA

Publicado em quinta-feira, 12 de julho de 2018

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.