PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Tapa-buraco com massa asfáltica na Avenida Sete de Novembro

Atendendo solicitação do município e ao encontro do anseio da população, o Departamento Nacional de Infraestrutura - DNIT iniciou esta semana a operação de recuperação do asfalto no trecho de responsabilidade do órgão, no perímetro urbano de Ibatiba, às margens da BR 262.

A atividade conhecida como tapa buraco será realizada com massa asfáltica e contemplará a Avenida Sete de Novembro, uma importante via que corta vários bairros do município e é passagem obrigatória para comércios e residências. Por diversas vezes a Prefeitura realizou intervenções no local, mas, devido a utilização de outro tipo de pavimentação, em pouco tempo o problema retornava.

O Prefeito Luciano Pingo comemorou o atendimento deste antigo pleito do município junto ao DNIT. “Essa manutenção trará muitos benefícios para nossa população que estava sendo prejudicada com a precariedade do asfalto nessa área e isso somado aos estacionamentos que estamos construindo, representarão uma grande conquista na mobilidade Urbana em Ibatiba”.

E paralelamente a esta atividade do DNIT, a Prefeitura está realizando tapa buraco com massa asfáltica em outros trechos do município.

CASSIO.OLIVEIRA

Publicado em sexta-feira, 29 de junho de 2018

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.