Tapa-buraco com massa asfáltica na Avenida Sete de Novembro

Atendendo solicitação do município e ao encontro do anseio da população, o Departamento Nacional de Infraestrutura - DNIT iniciou esta semana a operação de recuperação do asfalto no trecho de responsabilidade do órgão, no perímetro urbano de Ibatiba, às margens da BR 262.

A atividade conhecida como tapa buraco será realizada com massa asfáltica e contemplará a Avenida Sete de Novembro, uma importante via que corta vários bairros do município e é passagem obrigatória para comércios e residências. Por diversas vezes a Prefeitura realizou intervenções no local, mas, devido a utilização de outro tipo de pavimentação, em pouco tempo o problema retornava.

O Prefeito Luciano Pingo comemorou o atendimento deste antigo pleito do município junto ao DNIT. “Essa manutenção trará muitos benefícios para nossa população que estava sendo prejudicada com a precariedade do asfalto nessa área e isso somado aos estacionamentos que estamos construindo, representarão uma grande conquista na mobilidade Urbana em Ibatiba”.

E paralelamente a esta atividade do DNIT, a Prefeitura está realizando tapa buraco com massa asfáltica em outros trechos do município.

Publicado em sexta-feira, 29 de junho de 2018